05 ABR 2024
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
ATLETA PARADESPORTO SE PREPARA PARA REPRESENTAR SÃO MANUEL EM COMPETIÇÃO
A Administração Municipal, através das Diretorias de Esporte e Direitos da Pessoa com Deficiência, com o auxílio de seus representantes, professor Douglas Peres e Graciele Deramio, estiveram na manhã de hoje, dia 5, na pista de corrida do Estádio Municipal “João Roberto Pilan” - Campo Do Inca, fazendo um treino de corrida específica para atletas do paradesporto.

Estiveram participando o atleta são-manuelense Evair Clementino de Souza com a cadeira de corrida específica para a categoria e, a professora botucatuense Meiriele.

Evair estará fazendo sua preparação na Corrida Anos Luz 2024, realizada pela Prefeitura Municipal de Botucatu, onde ficou em quinto lugar no ano de 2023.

Esse tipo de iniciativa não só promove a prática esportiva, mas também fortalece a autoestima e a inclusão social dos participantes. A Administração Municipal se prepara para mais ações como essa a serem realizadas no futuro, promovendo um ambiente esportivo cada vez mais inclusivo e acessível para todos.