12 MAR 2024
AMANHÃ O TEATRO MUNICIPAL RECEBE O ESPETÁCULO “O DITO E O NÃO DITO!”
Amanhã, 13, o Teatro Municipal receberá a apresentação do espetáculo “O Dito e o não dito!”; o mais novo espetáculo da produtora cultural PitangueirArte.
Com entrada gratuita, a peça tragicômica tem classificação indicativa de 14 anos e terá início às 20h.
O espetáculo traz ao público diversas estórias engraçadas e um pouco daquilo que normalmente não é visto: A tristeza que mora atrás das piadas. O espetáculo narra como o caipira encontra de superar suas dificuldades e transformá-las em bons causos.
A PitangueirArte é uma produtora que realiza e desenvolve inúmeros projetos e espetáculos artísticos voltados para o interior paulista.
A apresentação é um oferecimento do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.