
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 4396, 30 DE JANEIRO DE 2026
Assunto(s): Servidores Municipais
Ementa
Altera o Decreto nº 4048, de 10 de julho de 2023, que ‘Regulamenta o processo de Readaptação Profissional dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do Município de São Manuel’, e dá outras providências.
ODIRLEI JOSÉ FÉLIX, Prefeito do Município de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelos artigos 78, IX e XII, e 103, I, “a”, da Lei Orgânica Municipal;
DECRETA:
Art 1º O Decreto nº 4048, de 10 de julho de 2023, que ‘regulamenta o processo de Readaptação Profissional dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta do Município de São Manuel’, passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 13 O servidor em estágio probatório poderá ser readaptado, observado, quanto ao procedimento a ser adotado, o disposto nos arts. 5º, III e § 2º, e art. 7º deste Decreto.”
Art 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas a disposições em contrário.
São Manuel, 30 de janeiro de 2026.
ODIRLEI JOSÉ FÉLIX
PREFEITO MUNICIPAL
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.