Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2002 04.122.0002.2003 04.122.0002.2004 04.122.0002.2107 02.01.03 04.122.0002.2007 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.06 04.122.0002.2010 02.01.07 04.122.0002.2011 02.02 02.02.02 12.361.0003.2018 12.365.0003.2019 02.02.12 12.361.0003.2089 02.02.13 12.122.0003.2093 02.04 02.04.01 15.452.0005.2036 02.04.06 15.452.0005.2041 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 10.302.0007.2113 10.304.0007.2114 02.07 02.07.01 08.242.0008.2063 |
4 6 11 19 26 44 51 53 55 82 99 156 160 244 258 334 369 511 512 513 516 517 536 560 564 568 582 584 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 1 1 1 1 5 1 2 2 5 5 1 1 1 1 1 |
3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.11 3.3.90.39 3.1.91.13 3.1.91.13 3.1.90.11 3.1.91.13 3.3.90.30 3.1.91.13 3.1.90.13 3.1.91.13 3.1.91.13 3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.13 3.1.91.13 3.3.50.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.90.32 3.3.50.39 3.1.90.11 3.1.91.13 3.3.90.30 3.1.90.11 3.1.91.13 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. GABINETE E DEPENDÊNCIAS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUT. CONSELHO TUTELAR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MANUT. FUNDO SOCIAL SOLIDARIEDADE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS MANUT. DIRETORIA DOS NEG. JURÍDICOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO MANUT. DEPTO INDUSTRIA E COMÉRCIO OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS MANUT. DEPTO GESTÃO E DEPEND. OBRIGAÇÕES PATRONAIS DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 40% OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUT. PRÉ-ESCOLA FUNDEB 40% OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO TRANSPORTE DE ALUNO MANUT. TRANSPORTE DE ALUNO - CONVÊNIO ESTA MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUT. DIRETORIA DA EDUCAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS MANUT. SERVIÇOS URBANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUT. DIRET. AGRIC. E MEIO AMBIENTE OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MANUT.MÉDIA ALTA COMPLEXIDADE - MAC OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MATERIAL DE CONSUMO DIRET.DIREITOS DA PESSOA C/DEFICIENCIA DPTO DOS DIREITOS DA PESSOA C/DEFICIENC. DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO |
5.150,00 14.500,00 7.261,00 1.000,00 2.200,00 18.800,00 44.500,00 12.900,00 600,00 2.800,00 2.000,00 33.500,00 3.400,00 8.200,00 2.800,00 3.100,00 18.000,00 388.000,00 4.300,00 100.000,00 54.000,00 286.000,00 100.000,00 18.900,00 40.000,00 1.450,00 7.200,00 1.000,00 |
Total da Suplementação | 1.181.561,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2002 04.122.0002.2003 04.122.0002.2004 04.122.0002.2107 02.01.03 04.122.0002.2007 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.06 04.122.0002.2010 02.01.07 04.122.0002.2011 02.02 02.02.02 12.361.0003.2018 12.365.0003.2019 02.02.12 12.361.0003.2089 02.02.13 12.122.0003.2093 02.04 02.04.01 15.452.0005.2036 02.04.06 15.452.0005.2041 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 10.304.0007.2114 02.07 02.07.01 08.242.0008.2063 |
5 7 15 16 25 46 56 59 84 85 100 157 161 245 259 260 335 370 507 513 517 522 561 565 583 586 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 1 1 1 1 1 2 5 5 5 5 1 1 |
3.1.90.13 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.91.13 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.91.13 3.3.90.30 3.1.90.13 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.90.39 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.13 3.3.90.36 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. GABINETE E DEPENDÊNCIAS OBRIGAÇÕES PATRONAIS MATERIAL DE CONSUMO MANUT. CONSELHO TUTELAR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. FUNDO SOCIAL SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO MANUT. PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS MANUT. DIRETORIA DOS NEG. JURÍDICOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO MANUT. DEPTO INDUSTRIA E COMÉRCIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS MANUT. DEPTO GESTÃO E DEPEND. OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 40% OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. PRÉ-ESCOLA FUNDEB 40% OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR TRANSPORTE DE ALUNO MANUT. TRANSPORTE DE ALUNO - CONVÊNIO ESTA MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUT. DIRETORIA DA EDUCAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS MANUT. SERVIÇOS URBANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUT. DIRET. AGRIC. E MEIO AMBIENTE MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA OBRIGAÇÕES PATRONAIS MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRET.DIREITOS DA PESSOA C/DEFICIENCIA DPTO DOS DIREITOS DA PESSOA C/DEFICIENC. DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI |
5.150,00 14.500,00 7.261,00 1.000,00 2.200,00 18.800,00 600,00 57.400,00 2.600,00 200,00 2.000,00 33.500,00 3.400,00 8.200,00 2.000,00 800,00 3.100,00 18.000,00 4.300,00 54.000,00 238.000,00 36.000,00 40.000,00 20.350,00 1.000,00 7.200,00 |
Total da Anulação de Dotação | 581.561,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4731, 08 DE ABRIL DE 2025 | "Dispõe sobre a revisão do Plano de Amortização para cobertura do déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS dos Servidores Públicos do Município de São Manuel, e dá outras providências." | 08/04/2025 |
PORTARIA Nº 62, 04 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre a instituição do Comitê Organizador do 27º Jogos da Melhor Idade–JOMI no município de São Manuel. | 04/04/2025 |
LEI COMPLEMENTAR Nº 80, 25 DE FEVEREIRO DE 2025 | "Altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei nº 3.881, de 07 de outubro de 2015, que dispõe sobre a reorganização do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS dos Servidores Públicos do Município de São Manuel e do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM, e dá outras providências." | 25/02/2025 |
PORTARIA Nº 39, 21 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre a nomeação da Equipe da Vigilância Sanitária. | 21/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4720, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | "Altera a Lei nº 3881, de 7 de outubro de 2015, que ‘dispõe sobre a reorganização do Regime Próprio de Previdência Social - RPPS dos servidores públicos do Município de São Manuel e do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel - IPREM-SM’; dispõe sobre a Reorganização do Quadro de Servidores do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – IPREM-SM; Altera a Lei nº 4.235, de 7 de agosto de 2019, que ‘dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Instituto de Previdência Municipal de São Manuel - IPREM-SM’, e dá outras providências." | 20/02/2025 |