Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2002 02.01.08 04.122.0002.2012 28.846.0002.0006 02.02 02.02.02 12.365.0003.2019 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 10.304.0007.2060 |
2 90 107 136 405 407 466 |
1 1 1 2 1 1 1 |
3.1.90.11 3.3.91.39 3.1.90.01 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.91.13 4.4.90.52 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. GABINETE E DEPENDÊNCIAS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO DESPESAS ADMINISTRATIVAS - IPREM OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍ MANUT. INATIVOS E PENSIONISTAS APOSENTADORIAS, RESERVA REMUNERADA E REFOR DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. PRÉ-ESCOLA FUNDEB 40% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUT. DA VIG. SANITÁRIA EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
59.000,00 48.000,00 20.000,00 16.000,00 550.000,00 190.000,00 35.000,00 |
Total da Transposição | 918.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.1163 02.01.08 99.999.9999.9999 02.02 02.02.02 12.365.0003.2020 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 10.301.0007.2055 |
1 110 143 415 421 |
1 1 2 1 1 |
4.4.90.51 9.9.99.99 3.1.91.13 3.3.90.39 3.3.50.39 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS CONSTRUÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TIRO DE OBRAS E INSTALAÇÕES ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. SETOR DE CRECHES-FUNDEB 40% OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD |
59.000,00 68.000,00 16.000,00 35.000,00 740.000,00 |
Total da Transposição | 918.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.01 10.301.0007.2055 |
422 |
5 |
3.3.50.39 |
PREFEITURA MUNICIPAL DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD |
147.000,00 |
Total da Transferência | 147.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.01 10.301.0007.2055 |
426 |
5 |
4.4.90.52 |
PREFEITURA MUNICIPAL DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
147.000,00 |
Total da Transferência | 147.000,00 | ||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.03 04.122.0002.2007 02.01.08 28.843.0002.0004 28.846.0002.0007 02.02 02.02.01 12.361.0003.2014 12.365.0003.2015 12.365.0003.2016 02.02.02 12.361.0003.2018 02.02.03 12.361.0003.2021 |
40 41 103 109 112 116 119 123 130 154 155 |
1 1 1 1 2 2 2 2 2 1 1 |
3.1.90.11 3.1.91.13 4.6.90.91 3.3.90.47 3.1.90.13 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.91.13 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL DIRETORIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS MANUT. DIRETORIA DOS NEG. JURÍDICOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO PARCELAMENTO DE PRECATÓRIOS SENTENÇAS JUDICIAIS CONTRIBUIÇÃO PARA O PASEP OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO MAGISTÉRIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 60% OBRIGAÇÕES PATRONAIS MANUT. SETOR CRECHES-FUNDEB 60% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MANUT. PRÉ-ESCOLAS-FUNDEB 60% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 40% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO |
66.000,00 24.000,00 40.000,00 62.000,00 10.000,00 10.000,00 37.000,00 6.000,00 46.000,00 299.000,00 46.000,00 |
Total do Remanejamento | 646.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.1163 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.08 99.999.9999.9999 02.02 02.02.01 12.361.0003.2014 02.02.02 12.122.0003.2137 02.02.04 12.365.0003.2022 02.02.09 12.364.0003.2030 |
1 48 55 110 111 126 161 191 |
1 1 1 1 2 2 1 1 |
4.4.90.51 3.1.90.11 3.3.90.39 9.9.99.99 3.1.90.11 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.18 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS CONSTRUÇÃO, REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TIRO DE OBRAS E INSTALAÇÕES DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO MAGISTÉRIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 60% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. DA DIRETORIA DA EDUCAÇÃO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SETOR DE PRÉ-ESCOLAS MANUT. PRÉ-ESCOLAS MATERIAL DE CONSUMO ENSINO SUPERIOR APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTES AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTE |
66.000,00 94.000,00 32.000,00 10.000,00 46.000,00 53.000,00 46.000,00 299.000,00 |
Total do Remanejamento | 646.000,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
PORTARIA Nº 169, 15 DE OUTUBRO DE 2024 | Dispõe sobre a retificação da Portaria nº 168 de 11 de outubro de 2024. | 15/10/2024 |
PORTARIA Nº 168, 11 DE OUTUBRO DE 2024 | Nomeia os membros das diversas Diretorias Municipais que elaborarão os relatórios de transição das respectivas pastas, que serão utilizados na transição de governo para o período 2025/2028. | 11/10/2024 |
DECRETO Nº 4212, 12 DE SETEMBRO DE 2024 | Institui a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional – CAISAN no âmbito do Município de São Manuel, e dá outras providências. | 12/09/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4659, 02 DE AGOSTO DE 2024 | Dispõe sobre a criação do Arquivo Público Municipal de São Manuel, e dá outras providências. | 02/08/2024 |
PORTARIA Nº 103, 29 DE MAIO DE 2024 | “Dispõe sobre a criação de Grupo de Trabalho para implementação do Programa de Integridade e Governança Pública Municipal – 2º FASE (Governança), e nomeação de seus membros”. | 29/05/2024 |