Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2002 04.122.0002.2003 04.122.0002.2005 02.01.02 04.122.0002.2006 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.07 04.122.0002.2011 25.752.0002.2037 02.01.08 04.122.0002.2013 02.02 02.02.03 12.361.0014.2021 02.02.05 12.365.0014.2023 02.02.06 12.367.0014.2024 02.02.13 12.122.0014.2093 02.03 02.03.01 13.392.0004.2031 02.03.02 27.812.0004.2033 02.05 02.05.01 08.244.0006.2044 08.244.0006.2105 02.05.02 08.122.0006.2126 08.122.0006.2128 08.122.0006.2130 08.122.0006.2133 08.244.0006.2127 02.06 02.06.01 10.122.0022.2194 10.304.0021.2114 02.08 02.08.01 06.181.0012.2116 02.12 02.12.01 17.512.0024.2190 |
4 10 15 32 52 84 86 97 104 105 137 138 150 153 195 199 222 246 287 289 296 304 315 321 322 335 345 354 383 470 528 537 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 2 5 2 5 5 5 2 1 1 1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.93 3.3.90.93 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.50.39 3.3.90.30 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.04 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.32 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. GABINETE E DEPENDÊNCIAS MATERIAL DE CONSUMO MANUT. CONSELHO TUTELAR MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO SUBPREFEITURA DE APARECIDA MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO MANUT. DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS MANUT. DEPTO GESTÃO E DEPEND. MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO DESPESAS GERAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES DIRETORIA DA EDUCAÇÃO ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE CRECHES MANUT. SETOR DE CRECHES OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EDUCAÇÃO ESPECIAL MANUT. EDUCAÇÃO ESPECIAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUT. DIRETORIA DA EDUCAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CULTURA, ESPORTES E TURISMO DEPARTAMENTO DE CULTURA MANUT. DEPTO DE CULTURA MATERIAL DE CONSUMO DEPARTAMENTO DE ESPORTES MANUT. DEPTO DE ESPORTES OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL ASSISTENCIA E PROMOÇÃO SOCIAL MANUT. ASSIST. E PROMOÇÃO SOCIAL MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR TRABALHO SOCIAL EM HABITAÇÃO DE INTERESSE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REDE DEPROTEÇÃO SOCIAL BASICA MATERIAL DE CONSUMO REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL M. COMPLE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DO SUAS - IGDSUAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ESTRUTURAÇÃO DA REDE SOCIOASSISTENCIAL EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE BENEFICIOS EVENTUAIS MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. DO TRANSPORTE DA DIRETORIA MUNICIPA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DE SEGURANÇA E TRANSITO DIRETORIA DE SEGURANÇA MANUT. DIRETORIA DE SEGURANÇA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE ZELADORIA E LIMPEZA URBANA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
3.000,00 1.000,00 5.000,00 2.000,00 5.000,00 104.000,00 41.000,00 5.000,00 8.000,00 13.500,00 5.000,00 146.000,00 20.500,00 12.000,00 80.000,00 36.300,00 4.000,00 20.000,00 4.500,00 11.000,00 24.300,00 49.100,00 47.000,00 122.000,00 3.500,00 2.000,00 155.000,00 21.000,00 16.000,00 26.000,00 35.000,00 10.779,00 |
Total da Suplementação | 1.038.479,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2002 04.122.0002.2003 04.122.0002.2005 02.01.02 04.122.0002.2006 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.07 04.122.0002.2011 02.01.08 04.122.0002.2013 02.02 02.02.03 12.361.0014.2021 02.02.05 12.365.0014.2023 02.02.13 12.122.0014.2093 02.03 02.03.01 13.392.0004.2031 02.05 02.05.01 08.244.0006.2044 02.05.02 08.122.0006.2128 08.122.0006.2130 02.06 02.06.01 10.122.0022.2194 10.304.0021.2114 02.08 02.08.01 06.181.0012.2116 02.12 02.12.01 17.512.0024.2190 |
3 9 13 34 53 83 101 103 136 139 149 197 223 284 286 314 321 333 334 382 471 526 536 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 5 5 5 5 1 1 |
3.1.91.13 3.1.90.13 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.39 3.1.91.13 3.3.90.47 3.3.90.92 3.1.91.13 3.3.90.40 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.36 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.04 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 3.1.90.11 3.1.91.13 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. GABINETE E DEPENDÊNCIAS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUT. CONSELHO TUTELAR OBRIGAÇÕES PATRONAIS MANUTENÇÃO SUBPREFEITURA DE APARECIDA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO MANUT. DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDENCIAS MANUT. DEPTO GESTÃO E DEPEND. OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO DESPESAS GERAIS OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES DIRETORIA DA EDUCAÇÃO ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM SETOR DE CRECHES MANUT. SETOR DE CRECHES MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUT. DIRETORIA DA EDUCAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CULTURA, ESPORTES E TURISMO DEPARTAMENTO DE CULTURA MANUT. DEPTO DE CULTURA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL ASSISTENCIA E PROMOÇÃO SOCIAL MANUT. ASSIST. E PROMOÇÃO SOCIAL VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL M. COMPLE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DO SUAS - IGDSUAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. DO TRANSPORTE DA DIRETORIA MUNICIPA MATERIAL DE CONSUMO MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DE SEGURANÇA E TRANSITO DIRETORIA DE SEGURANÇA MANUT. DIRETORIA DE SEGURANÇA OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE ZELADORIA E LIMPEZA URBANA MATERIAL DE CONSUMO |
3.000,00 1.000,00 5.000,00 2.000,00 5.000,00 114.000,00 13.500,00 8.000,00 116.000,00 5.000,00 20.000,00 80.000,00 4.000,00 11.000,00 4.500,00 41.000,00 3.500,00 1.000,00 1.000,00 16.000,00 26.000,00 10.000,00 10.779,00 |
Total da Anulação de Dotação | 501.279,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
DECRETO Nº 4271, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
DECRETO Nº 4270, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4722, 07 DE MARÇO DE 2025 | "Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2025, e dá outras providências.” | 07/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4721, 07 DE MARÇO DE 2025 | “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento vigente do Poder Legislativo.” | 07/03/2025 |
DECRETO Nº 4269, 06 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 438.474,00 (quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e setenta e quatro reais) | 06/03/2025 |