27 NOV 2023
Eventos da 1ª. Prefeitura nos Bairros e Guarda Amiga da Comunidade foram realizados no último domingo.

No último domingo, 26/11, a Guarda Civil Municipal de São Manuel realizou o 2º evento “Guarda Amiga da Comunidade” e a Administração Municipal aproveitou para realizar a 1ª. Prefeitura nos Bairros, das 09h às 11h, na Avenida Lídia Monteiro, em frente ao Posto de Saúde, no Distrito de Aparecida.
Durante o evento ocorreram apresentações da Casa Santa Maria, do Projeto Sambavida, do cantor Luís Ricardo, Grupo Batuque na Praça e do cantor Marcelo Alves. Também esteve presente o mascote da GCM, Gccão, Pantera Cor-de-Rosa, Barbie e o Ken.
O evento contou com pula-pula, escorregadores, algodão-doce e pipoca, refrigerantes e também com a presença de diversos setores da Administração Municipal cujos servidores ficaram à disposição para o atendimento à população. Também uma caixa para preenchimento de sugestões a serem entregues aos agentes para melhorar a Segurança nos bairros, ficou à disposição da população.
O prefeito Ricardo Salaro, a vice-prefeita Márcia Oliveira, todos os Diretores da Administração Municipal e servidores de diversos setores estiveram participando e prestigiando o evento, que deverá ser replicado no próximo ano em mais cinco bairros do Município.
Confira as fotos do evento através do link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=municipiodesaomanuel&set=a.763705152467643