10 NOV 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
OBRAS DO CEDEPE IRÃO TRANSFORMAR O LOCAL, EM UM CENTRO DE REFERÊNCIA PARA O TRABALHADOR

A Administração Municipal, através da Diretoria de Indústria e Comércio, está reformando e realizando as adequações necessárias para a instalação do CEDEPE (Centro de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo), que já vinha funcionando no prédio localizado na Rua Epitácio Pessoa juntamente com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, aulas dos cursos de qualificação profissional, Banco do Povo, Procon, Junta de Serviço Militar e Diretoria de Turismo.

Na reforma, estão sendo realizadas adequações e melhorias em todo o prédio existente, construção de pátio para estacionamento para veículos de grande porte para a realização de aulas durante os cursos de capacitação profissional, dentre outros.

A Construtora América Projetos e Empreendimentos é a responsável pela obra, que custará aos cofres públicos R$ 1.268.276,12.

O telhado foi substituído, as obras estão dentro do cronograma e as principais modificações que estão sendo realizadas no prédio são: substituições de calhas, rufos, construção de muros de contenção e de arrimo, construção de novas calçadas e muretas, substituição dos rebocos das paredes, reforma do piso e assoalhos das salas, pintura externa e interna, substituição dos forros e vidros, reforma da lavanderia e copa, instalação de elevadores e rampas para acessibilidade, reparos na rede elétrica e hidráulica, dentre outras.