04 ABR 2024
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
VAGAS PAT
EMPREGADA DOMÉSTICA: Os candidatos devem ser do sexo Feminino; a partir de 25 anos; exige boas referências. DESCRIÇÃO DO CARGO: Cozinhar, passar, lavar e organizar a casa. SALÁRIO:a combinar BENEFÍCIOS OFERECIDOS: vale-transporte integral e alimentação no local HORÁRIO DE TRABALHO: de terça a quinta das 7h ás 15h. LOCAL DE TRABALHO: Botucatu – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 26/03/2024 A 09/04/2024.

OPERADOR DE TELESERVIÇOS (PASCHOALOTTO): Os candidatos devem ser do sexo masculino e feminino a partir de 18  anos; ensino fundamental completo; O candidato deve ter foco, agilidade e comprometimento com os clientes e com prazos de entrega, . DESCRIÇÃO DO CARGO: realizar atendimento ao cliente e/ou recuperação de crédito. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: VT, VR, Clube de vantagens (desconto em estabelecimentos parceiros), wellz care (12 sessões de terapia online grátis), Gympass (desconto em academias),  Day Off (folga no dia do aniversário), EduFin (curso online de educação financeira).  HORÁRIO DE TRABALHO: Turnos tarde/noite LOCAL DE TRABALHO: Bauru-SP   A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 02/04/2024 A 16/04/2024.

MECÂNICO DE ROÇADEIRA LATERAL (VIVEIRO IMPERIUM): Os candidatos devem ser do sexo masculino e feminino; Não exige escolaridade, necessita de 6 meses de experiência comprovada em CTPS; SALÁRIO E BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 16h, com intervalo de 1h de almoço. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 02/04 ATÉ 16/04.

ENCANADOR (DWJ ENGENHARIA): Os candidatos devem ser do sexo masculino a partir de 18  anos; ensino fundamental completo. Não exige experiência. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-alimentação HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 17h18  LOCAL DE TRABALHO: São Manuel -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 03/04/2024 A 17/04/2024.

AUXILIAR DE ELÉTRICA (DWJ ENGENHARIA): Os candidatos devem ser do sexo masculino a partir de 18  anos; ensino fundamental completo. Não exige experiência. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-alimentação HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 17h18  LOCAL DE TRABALHO: São Manuel -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 03/04/2024 A 17/04/2024.

PEDREIRO (DWJ ENGENHARIA): Os candidatos devem ser do sexo masculino a partir de 18  anos; ensino fundamental completo. Não exige experiência. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-alimentação HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 17h18  LOCAL DE TRABALHO: São Manuel -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 03/04/2024 A 17/04/2024.

PINTOR (DWJ ENGENHARIA): Os candidatos devem ser do sexo masculino a partir de 18  anos; ensino fundamental completo. Não exige experiência. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-alimentação HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 17h18  LOCAL DE TRABALHO: São Manuel -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 03/04/2024 A 17/04/2024.

VENDEDOR INTERNO (MR DISTRIBUIDORA DE AUTO PEÇAS E ACESSÓRIOS): Os candidatos devem ser do sexo masculino ou feminino a partir de 18 anos; ensino médio completo. Exige experiência de 12 meses comprovada em CTPS .DESCRIÇÃO DO CARGO: Realização de vendas, negociações, ações promocionais e acompanhamento no pós-venda. Manutenção de carteira de clientes, prospecção e identificar  novas oportunidades de negócio mantendo a conexão com a empresa e clientes. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Vale-transporte e comissão. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário comercial  LOCAL DE TRABALHO: Botucatu -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 04/04/2024 A 18/04/2024.

TRATORISTA: Os candidatos devem ser do sexo masculino de 18 a 55 anos; ensino fundamental completo;  Exige experiência de 6 meses comprovada em CTPS; Exige CNH C, D ou E; DESCRIÇÃO DO CARGO: Execução de trabalhos agrícolas. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar. HORÁRIO DE TRABALHO: Das 7h ás 15h20. LOCAL DE TRABALHO: Zona rural de São Manuel e Barra Bonita -SP  A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 04/04/2024 A 18/04/2024.