08 NOV 2023
PREFEITO RECEBEU ATLETA SÃO-MANUELENSE, MARCELINHO BOSSO
Na tarde desta quarta-feira, 08, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu o atleta são-manuelense Marcelinho Bosso para reconhecer suas conquistas esportivas.
Marcelinho Bosso, juntamente com seu pai, Marcelo, teve a oportunidade de apresentar os troféus e medalhas que conquistou, com destaque para sua participação no MTB Festival em Mairiporã, onde competiu com os principais atletas do XCO do Brasil, Colômbia e Chile.
Ficou evidente o desempenho impressionante de Marcelinho, pois conseguiu largar entre os 30 melhores ciclistas de sua categoria em uma competição de alto nível.
Parabéns ao atleta Marcelinho Bosso por suas conquistas e a seus familiares por reconhecerem e apoiarem seu talento esportivo. Essas conquistas são motivo de orgulho para São Manuel e certamente inspiram outros jovens atletas a perseguirem seus sonhos no esporte.