01 NOV 2023
PREFEITURA CONTRATA NOVA EMPRESA PARA CONCLUIR OBRAS NA RUA GUSTAVO CAMPANHA
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras solicitou que a Procuradoria Jurídica do Município providenciasse a rescisão do contrato junto a empresa Penescal, vencedora do processo licitatório e responsável pelas obras de drenagem e recapeamento asfáltico na Rua Gustavo Campanha.
A rescisão contratual se deu por conta do não cumprimento do cronograma estabelecido no contrato assinado entre as partes, que causou transtornos aos moradores da referida Rua e também a Administração Municipal.
A Administração Municipal penalizou e multou a empresa responsável pela obra, o que impedirá que a mesma contrate com o setor público dentro dos próximos anos.
Com a rescisão contratual a Administração Municipal realizou uma licitação emergencial, para contratação de uma nova empresa, para que a obra fosse concluída o mais rápido possível.
A empresa vencedora foi a JRT Pavimentação Ltda que retomou as obras da referida rua, no último dia 31 de outubro e está com a sua equipe de colaboradores trabalhando no local.
Agora, para a conclusão da importante obra é questão de o tempo permitir que a mesma seja realizada o mais rápido possível, já que guias, sarjetas, calçadas e nova camada asfáltica serão construídas na Rua Gustavo Campanha.