26 OUT 2023
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
DIRETORIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PROMOVE VISITA NA ASSOCIAÇÃO PORTAS AZUIS
Nesta quarta-feira, 25, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio da Diretora Zenaide e Graciele Derâmio, promoveu uma visita na Associação Portas Azuis, de Botucatu, sendo recebida pelo Diretor e Presidente Celso Quinzote  Júnior e pela Psicóloga Isaltina Coelho.
A visita teve como objetivo conhecer o trabalho executado pelo local com os pais atípicos Giovanni,  Larissa e Kátia, que puderam esclarecer dúvidas e obter orientações.

Sobre a Associação
Associação Portas Azuis é uma entidade de direito privado, dotada de personalidade jurídica e caracterizada pelo agrupamento de pessoas para a realização e consecução de objetivos e ideais comuns, sem finalidade lucrativa