25 OUT 2023
CONFIRA OS PÓDIOS DO JIU-JITSU SÃO-MANUELENSE
No domingo, 22, ocorreu o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu em Barueri, onde os atletas e professores da Academia Amato Team conquistaram 6 vitórias e 5 medalhas, sendo 2 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.
Um dos momentos de destaque foi quando a atleta e professora Michele Amato recebeu o título de Campeã e também a Primeira Medalha Feminina de Faixa Preta da cidade de São Manuel. A atleta dedicou a medalha ao Irmão Max Vitoretti, falecido há um ano, que sempre a assistia os eventos de luta.
Além dela, Eliana Moraes se consagrou Campeã Paulista Master na Faixa branca, Andre Guarizzo como Vice Campeão Master 4 faixa branca, Bruna Guarizzo como Vice Campeã juvenil faixa branca e Lívia Félix obteve o bronze na categoria infantil .
O atleta Tiago Nunes também obteve sua primeira vitória na competição, porém não obteve pódio.
E no sábado, 28, os atletas Marcos Godoy e Germano da academia Amato Team estarão representando São Manuel no evento Nak Thai de Muay Thai, que será realizado na cidade de São Pedro.