08 MAI 2024
ESPORTE
SUCESSO E EMPENHO NA PARTICIPAÇÃO DA DME SÃO MANUEL NO 3º CAMPEONATO REGIONAL MENORES EUROSOCCER
A Diretoria Municipal de Esporte de São Manuel, respaldada pelo apoio irrestrito da Prefeitura Municipal, continua a demonstrar excelência e compromisso no desenvolvimento esportivo local. No último sábado, dia 4 de maio, a categoria Sub 15 protagonizou uma emocionante disputa no 3º Campeonato Regional Menores Eurosoccer, enfrentando a equipe Foguinho Sports de Bauru.

Em um jogo marcado pela determinação e habilidade dos nossos atletas, a partida iniciou com um gol adversário, assinalado por Otávio do Foguinho Sports. No entanto, a perseverança da equipe da DME São Manuel se mostrou evidente, culminando no empate alcançado na segunda etapa com o gol marcado por Lucas Jacob, que ergueu as esperanças da torcida e solidificou o desempenho exemplar da nossa equipe.

O resultado final, DME São Manuel 1x1 Foguinho Sports (Bauru), reflete não apenas o talento dos jogadores, mas também a eficácia da estratégia elaborada pela comissão técnica, que tem se empenhado incansavelmente na preparação e no direcionamento dos nossos jovens atletas.

A próxima batalha está marcada para o sábado, dia 11 de maio, contra a equipe do Soccer Brasil de Lençóis Paulista, às 09h, no Estádio Municipal “Dr. Adhemar de Barros”. Convidamos a todos a prestigiarem mais esse emocionante confronto e a apoiarem nossos talentosos representantes.

Segue abaixo os resultados das partidas:

Eurosoccer 0x4 Inter de Avaré (Sub 11)
Eurosoccer 2x2 Inter de Avaré (Sub 8)
Inter de Avaré 1x4 Eurosoccer (Sub 9)
Inter de Avaré 0x3 Eurosoccer (Sub 13)
DME São Manuel 1x1 Foguinho Sports (Sub 15)
Foguinho Sports 7x0 Fábrica 1 (Sub 11)
Pupilos da Bola 4x4 Projeto Soccer da Vila (Sub 9)

Parabéns a todos os envolvidos, atletas e comissão técnica, pelo esforço, dedicação e pelos resultados alcançados.

Fonte: Diretoria Municipal de Esporte