02 MAI 2024
SUCESSO PARA SÃO MANUEL NA CORRIDA DO TRABALHADOR EM PEDERNEIRAS
Ontem, dia 1/05, foi realizada a Corrida do Trabalhador, na cidade de Pederneiras, onde atletas de São Manuel se destacaram, trazendo excelentes resultados para a cidade.

Na categoria de 5km, Fernanda Cora conquistou o título de campeã na faixa etária de 40 a 49 anos, demonstrando sua determinação e habilidade.

Já nos 10km, Ricardo Silva alcançou o 10º lugar geral e sagrou-se campeão na categoria até 29 anos, demonstrando um desempenho notável e representando bem o espírito competitivo de São Manuel.

Esses resultados destacam não apenas o talento individual dos atletas, mas também o comprometimento e a força da comunidade esportiva de São Manuel. Parabéns aos competidores pelo excelente desempenho!

Fonte: Diretoria Municipal de Esporte