24 OUT 2023
TRADICIONAL FESTA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SERÁ REALIZADA NO DIA 28 DE OUTUBRO
No sábado, 28, será comemorado o Dia do Servidor Público e, em decorrência da data, ocorrerá a tradicional festa dos funcionários públicos municipais na sede da associação.
A partir das 10h haverá a tradicional partida amistosa de futebol de campo entre as equipes Os de Baixo (Gestão) e Os de Cima (Administração). Em seguida, será servido um almoço aos presentes composto de arroz, pão, farofa, vinagrete e um saboroso churrasco, acompanhado de chopp e refrigerante e sorvete para sobremesa.
A animação da festa ficará por conta de Fábio de Lucca, do grupo de pagode Influência e show com Fábio Muniz e Banda agitando o público presente. No final do evento, haverá sorteio de brindes entre os associados.
Importante frisar que não haverá entrega de convites, com entrada mediante apresentação de documento com foto do funcionário para a colocação de pulseirinha, conforme a listagem de Funcionários Associados e não-associados da Prefeitura Municipal, Câmara e Iprem e aposentados associados.
Lembrando que o sorteio de brinde é somente para associados e que não são permitidos acompanhantes.