02 OUT 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
BANCO DO POVO RETOMA ATIVIDADES PARA LIBERAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES
Neste mês de outubro o Banco do Povo retomou as atividades para liberação de linhas de crédito para empreendedores formais e informais, agora é possível recorrer a linhas de financiamento sem burocracia e com taxas reduzidas, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas.
Para conseguir o benefício é necessário desenvolver atividade produtiva nos municípios contemplados pelo Banco do Povo Paulista, não possuir restrições cadastrais no SERASA e/ou CADIN Estadual e apresentar certificado do curso de capacitação.
Para se inscrever é necessário se dirigir ao Banco do Povo na Rua Epitácio Pessoa, 1066 - das 08h Às 11h30 e das 14h às 16 de segunda à sexta.
Para mais informações ligar para (14) 3841-4402, ou pelo WhatsApp no (14) 99877-7139

Sobre o Banco do Povo
O Banco do Povo Paulista (BPP) é o Programa de Microcrédito Produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as prefeituras.
Oferece financiamentos para empreendedores formais ou informais, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.