18 SET 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PARTICIPE DA 13ª FEIRA DO EMPREENDEDOR
A 13ª edição de 2023 da Feira do Empreendedor de São Paulo será realizada de 16 a 19 de outubro de 2023, das 10h às 20h, no São Paulo Expo e está com as inscrições abertas de forma gratuita.
Os empreendedores que desejarem participar devem fazer sua inscrição gratuitamente no site do Sebrae, não sendo necessário ter CNPJ. A Prefeitura Municipal de São Manuel marcará presença com servidores municipais do Pat, Sebrae e Banco do Povo.
A Feira do Empreendedor mobiliza milhares de pessoas com o propósito de estimular o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio, promovendo um espaço de trocas e aprendizados.
Os visitantes poderão conhecer produtos e serviços inovadores e participar de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.
Na edição de 2022, o evento contou com a participação de 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$550 milhões em negócios fechados para 12 meses. Foram cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio.