25 JUL 2023
SÃO MANUEL FICA EM 8º LUGAR NOS 65º JOGOS REGIONAIS
Durante o mês de julho São Manuel esteve participando dos 65º Jogos Regionais em Lençóis Paulista, ficando em 8º lugar na classificação geral, com 70 pontos.
Os ouros foram para Xadrez Masculin, Basquete Masculino, Basquete Feminino Sub 21, Tênis de Mesa Masculino e Tênis de Mesa Duplas. As pratas foram para Xadrez Feminina e Malha Masculino. Os bronzes para Tênis Masculino, Ginástica Rítmica Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Atletismo Masculino.
São Manuel competiu em 14 modalidades: Atletismo, Basquete, Bocha, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Malha, Natação, Tênis de mesa, Tênis, Vôlei de Praia, Xadrez e Beach Tênis.
A Diretoria de Esportes parabeniza todos os atletas e a comissão técnica pelos resultados e pela participação na competição.
Confira mais destaques na galeria de fotos.
25/07/2023
65º JOGOS REGIONAIS - LENÇÓIS PAULISTA 2023