15 JUN 2023
ESPORTE
VETERANOS ENFRENTARÃO XV DE PIRACICABA NESTE DOMINGO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SÃO MANUEL
Neste domingo, 18, ocorrerá o jogo amistoso de Futebol Master em comemoração ao aniversário de São Manuel, com a disputa do time de São Manuel (Veteranos) contra o XV de Piracicaba.
O jogo ocorrerá às 09h30 no Estádio Municipal Ademar de Barros, situado na Rua XV de Novembro, na região Central da cidade.
Confira o elenco do time são-manuelense:

César ex jogador do Bragantino, Rio Branco de Americana e XV de Piracicaba;
Alexandre Peruibe ex jogador do São Bento de Sorocaba, Santa Cruz  e XV de Piracicaba;
Carlos Alberto ex jogador do XV de Piracicaba, União Barbarense e Velo Clube;
Leonardo ex jogador do XV de Piracicaba, Barra Mansa,América do Rio de Janeiro e Anderlech da Bélgica;
Davison ex jogador do XV de Piracicaba, Ponte Preta e Guarani de Campinas;
Givanildo ex jogador do Atlético Goianiense, XV De Piracicaba e São Bento;
Willian ex jogador do XV de Piracicaba, Juventude do Rio Grande do Sul e futebol Bélgica.
Fabinho ex jogador do XV de Piracicaba, Guarani de Campinas, União São João e Schimizu do Japão.
Amâncio ex jogador do XV de Piracicaba, Rio Claro e Sinop.
Jura ex jogador do XV de Piracicaba, Guarani de Campinas, São Paulo e Flamengo.
Rogério ex jogador do XV de Piracicaba, Rio Branco de Americana, Araxá de Minas Gerais.
Ge ex jogador do XV de Piracicaba, Catanduvense, Iraty do PR, Batel do Paraná e Guarani do Paraguai.