29 MAI 2023
SÃO MANUEL SEGUE INVICTO NA LIGA REGIONAL DE BASQUETE
Neste domingo, 28, os atletas do basquete são-manuelense tiveram mais uma disputa na cidade de Taquarituba pela 3ª Rodada da Liga Regional de Basquete e segue invicta na competição, se mantendo no 1º lugar.
A equipe de São Manuel, liderada pelos professores Renê Eduardo Mariano de Almeida e Edmir Carmelin, é composta por 12 atletas que venceram Taquarituba no placar de 61 x 42.
A próxima disputa será em São Manuel no domingo, 18 de junho, à partir das 08h. O Ginásio que comportará a disputa será definido em breve.
“Gostaríamos de convidar toda a população para participar do próximo jogo, já que a torcida é muito importante para os nossos meninos, que seguem sem nenhuma derrota na disputa”, convida o Professor Renê.