26 MAI 2023
POSTOS DE SAÚDE DA COHAB 1 REALIZA VACINAÇÃO PARA PACIENTES ACAMADOS
Durante esta semana, as Técnicas de Enfermagem Cristhiane e Amanda realizaram mais uma vacinação de doses da Pfizer bivalente e da vacina contra Influenza nos pacientes acamados e domiciliados atendidos pela Unidade.
A ação teve como objetivo imunizar os pacientes que tem dificuldade em acessar o serviço de saúde e, assim, alcançar mais pessoas dos grupos prioritários. Ao total foram atendidos 21 pacientes, sendo administradas 20 doses da vacina contra Influenza e 16 doses da vacina contra a covid-19 (bivalente).

Mais orientações
Nesta sexta-feira, 26, o Agente Comunitário de Saúde Renan da Unidade, realizou uma sala de espera sobre a campanha de vacinação Influenza que ocorrerá amanhã e da importância da vacina.