26 MAI 2023
POSTOS DE SAÚDE REALIZAM SALA DE ESPERA SOBRE DEMANDAS NAS UNIDADES
Durante esta semana, os Postos de Saúde da Vila Rica, Aparecida e da Santa Mônica realizaram mais salas de espera sobre a demanda atendidas pelas Unidades de Saúde do município, através dos Agentes Comunitários de Saúde Rafaela , Eliete, Emily, Suelen , Débora, Elaine Sá, Elaine Ferreira, Gustavo, Carlos, Angélica Diana, Deise, Gabriela e João.
A orientação explicou sobre os casos que são de responsabilidade do Pronto Atendimento e os que devem ser atendidos nas Unidade, além disso, os pacientes foram informados sobre os resultados dos exames colhidos na unidade.
Os Postos utilizaram vídeo explicativo sobre a classificação de risco que pode ocasionar a mudança na ordem do atendimento, não sendo atendidos por ordem de chegada e sim por prioridade mediante a gravidade de cada caso.