18 MAI 2023
SAÚDE
PRONTO SOCORRO PEDIÁTRICO (PSP) MUDARÁ PARA O CAMPUS DA UNESP RUBIÃO JÚNIOR À PARTIR DO DIA 20
À partir do sábado, 20, o Pronto Socorro Pediátrico (PSP) estará funcionando no Campus da Unesp Rubião Júnior, tendo atendimento 24h.
A unidade mudará prédio ao lado da entrada do Boulevard do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).
O PS Infantil está localizado no hospital do Bairro, que atualmente está em obras. A área onde se concentram os serviços de atendimento infantil passará por um reforço de estrutura. A mudança do equipamento ocorre por medidas de segurança.