18 MAI 2023
OBRAS DE DRENAGEM AVANÇAM NA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO E GUSTAVO CAMPANHA
A Administração Municipal vem realizando obras importantes de drenagem, com construção de galerias pluviais, em vias importantes do Município.
No momento estão sendo realizadas obras na Avenida José Horácio Mellão, cruzamento com a Aldo Marini, que também já recebeu a melhoria e na Rua Gustavo Campanha.
Após a conclusão dessas importantes obras de captação de águas pluviais, a Administração Municipal irá realizar o recapeamento da malha asfáltica nos locais que foram danificados, inclusive em toda a extensão da Avenida Aldo Marini e Rua Gustavo Campanha.
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras se desculpa pelos transtornos que essas importantes obras trazem para a população e comerciantes da região das mesmas, mas entende que as elas são necessárias para a segurança e soluções definitivas dos problemas que vinham se acumulando quando da ocorrência das fortes chuvas.