Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
17 MAI 2023
2ª AUDIÊNCIA PUBLICA DA LEI PAULO GUSTAVO SERÁ REALIZADA NO DIA 23
A Diretoria de Cultura convoca os artistas de São Manuel para participarem da 2ª Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo, que ocorrerá na terça-feira, 23 de maio, às 19h, no Teatro Municipal e irá destinar recursos aos profissionais da área da Cultura
Na ocasião, profissionais que trabalham com vídeos, dança, música, literatura, teatro, desenho, roteiro, poderão apresentar suas sugestões para alocação dos recursos da Lei Paulo Gustavo, com mediação da artista Carol Panini.
A Lei Paulo Gustavo dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024