18 ABR 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITO RECEBE DIRETOR REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nesta terça-feira, 18, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu no Gabinete o Diretor Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo Fernando Alonso, juntamente com o Diretor de Indústria e Comércio Edison Baptistão.
Durante o encontro foram realizados os mapeamentos e levantamentos das necessidades do município em relação da qualificação de mão de obra e desenvolvimento de novos negócios na cidade. Fernando, se colocou à disposição para auxiliar o município e estreitar mais os laços com São Manuel.
As tratativas visam aumentar os cursos de capacitação, preparando os munícipes para as demandas das empresas de São Manuel e região, além de incentivar novos empregadores a abrirem unidades no município, aumentando a geração de empregos.