12 ABR 2023

Nº VAGAS
SEXO
NÍVEL DE INSTRUÇÃO EXIGE EXPERIÊNCIA FAIXA SALARIAL OBSERVAÇÃO
ASSISTENTE SOCIAL 02 MASCULINO ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM SERVIÇO SOCIAL NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA A COMBINAR VAGA PARA
ANALISTA DE ROI 02 MASCULINO E FEMININO
(A PARTIR DE 20 ANOS)
CURSO TÉCNICO SERÁ DIFERENCIAL NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA R$1.200,00 INICIAL VAGA PARA
PROGRAMADOR 01 MASCULINO E FEMININO
(A PARTIR DE 20 ANOS)
CURSO TÉCNICO SERÁ DIFERENCIAL NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA A COMBINAR VAGA PARA
SÃO MANUEL
MECÂNICO DE AUTOS 01 MASCULINO NÃO EXIGE NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE 02 ANOS A COMBINAR VAGA PARA
VENDEDOR 01 MASCULINO E FEMININO
(A PARTIR DE 18 ANOS)
NÃO EXIGE NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA A COMBINAR VAGA PARA
DESOSSADOR 01 MASCULINO
(25 A 45 ANOS)
ENSINO MÉDIO
COMPLETO
NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL A COMBINAR VAGA PARA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO 02 MASCULINO
ENSINO MÉDIO
COMPLETO
NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA R$1.700,00 VAGA PARA
SÃO MANUEL

ASSISTENTE SOCIAL: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a idade não é exigida; ensino superior em Serviço Social; necessário ter CNH e veículo próprio; não é necessário ter experiência. SALÁRIO: A combinar. HORÁRIO DE TRABALHO: 06 horas diárias. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 29/03/2023 A 13/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

ANALISTA DE ROI: Os candidatos podem ser do sexo feminino ou masculino; a partir de 20 anos; curso técnico será diferencial; não é necessário ter experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Atua na análise das porcentagens como resultado do retorno sobre o investimento calculado; na leitura e interpretação de tendências e dados históricos; nas edições e alterações nas planilhas do Google e no manuseio das ferramentas como ADS, ADSSENSE e ANALYTICS. Também age aumentando ou diminuindo o custo por clique (CPC) no Google Ads de acordo com as métricas encontradas. SALÁRIO: R$ 1.200,00 inicial. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: VA ou VR no valor de R$23,15 p/ dia útil. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 08h às 17h e aos Sábados das 08h às 12h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 30/03/2023 A 14/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

PROGRAMADOR: Os candidatos podem ser do sexo feminino ou masculino; a partir de 20 anos; curso técnico será diferencial; não é necessário ter experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Programador (fullstack), conhecimento em Front End, backend, Plataformas do google e Java script. Irá atuar na área de desenvolvimento de software. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: VA ou VR no valor de R$23,15 p/ dia útil. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 08h às 17h e aos Sábados das 08h às 12h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 30/03/2023 A 14/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

MECÂNICO DE AUTOS: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a idade e a escolaridade não são exigidas; CNH categoria B;  necessário ter experiência profissional de 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta-feira das 07h às 18h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 05/04/2023 A 20/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

VENDEDOR: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; ter pelo menos 18 anos; a escolaridade não é exigida; não é necessário ter experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Vendas e assistência técnica. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Comissão de vendas. HORÁRIO DE TRABALHO: 44 horas semanais. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 05/04/2023 A 20/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

DESOSSADOR: Os candidatos devem ser do sexo masculino; ter de 18 a 45 anos; ensino médio completo; necessário ter experiência profissional. DESCRIÇÃO DO CARGO: Efetuar a desossa de cordeiro, bovino e suíno; saber amolar faca com fuzio (chaira). BENEFÍCIOS OFERECIDOS: VR R$300,00. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a quinta-feira das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. OBSERVAÇÃO: Disponibilidade para fazer horas extras. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 11/04/2023 A 26/04/2023. OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a partir de 20 anos; ensino médio completo; não é necessário ter experiência profissional. DESCRIÇÃO DO CARGO: Auxiliar em linha de produção em processos de usinagem. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a quinta-feira das 07h às 11h30 e das 132h30 às 18h e de sexta das 07h às 11h. SALÁRIO: R$1.700,00. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 11/04/2023 A 26/04/2023 . OS CANDIDATOS DEVEM LEVAR O CURRÍCULO NO PAT COM CPF E RG – ENDEREÇO RUA: EPITÁCIO PESSOA, N° 1100 – CENTRO.

Para se candidatar às vagas levar o currículo no PAT de São Manuel, Rua Epitácio Pessoa nº1.100 Centro, junto com seguintes documentos: CPF e RG – Maiores informações ligar no PAT (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.