06 ABR 2023
“PAIXÃO DE CRISTO” SERÁ REPRESENTADA EM SÃO MANUEL NESTE FINAL DE SEMANA
Nesta sexta-feira, 07 e no sábado, 08 de abril, será realizada mais uma edição da “Paixão de Cristo”. A encenação conta com 80 integrantes da Paróquia Nossa Senhora Consolata e estará representando a morte de Cristo e sua ressurreição.
A tradicional representação estará na sua 29ª edição, reunindo, em média 4mil pessoas todos os anos. Neste ano será apresentada pelo Grupo Teatral “Nos Braços do Pai”.
“A encenação representa todo o amor de Deus por nós, quando deu seu filho para nossa salvação. Esse ato nos mostra que ninguém nos ama como ele”, comentou André Marques (Tato), Coordenador do Grupo Teatral “Nos Braços do Pai”.
A Paixão e Morte de Cristo será representada nesta sexta-feira, 07,  às 17h, em frente a Capela Nossa Senhora de Fátima na Cohab 1 e a Ressurreição será encenada no sábado, 08, às 21h no Campo de Futebol da Cohab 2.

RUAS INTERDITADAS
A Diretoria de Gestão e Serviços informa que a Avenida São Paulo permanecerá interditada do cruzamento da Rua José Sagliete até o cruzamento com a Rua Carlos Amaral Faraco entre os dias 06, 07 e 08 de abril.
Além destas, nos dias 07 e 08 será interditada a quadra da Rua José Saglietti entre a Rua Archangelo Genebra e Av São Paulo, para a Encenação.

Serviço:
Encenação - A Paixão e Morte de Cristo
Sexta-feira, 07 -  às 17h
Em frente á Capela Nossa Senhora de Fátima na Cohab 1

Encenação - Ressurreição de Cristo
Sábado, 08 - às 21h
Campo de Futebol da Cohab 2.