Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
04 ABR 2023
SABESP PERFURA NOVO POÇO NO BAIRRO DOS MACHADOS
A Sabesp está perfurando um novo poço da Sabesp, próximo a Capela Santa Cruz, no Bairro dos Machados, que visa atender a população de toda a região, inclusive as das COHABs I e II.
Para o processo de perfuração de rocha (aproximadamente 150m de profundidade) será necessário utilizar água que escoará pela via pública, no caso, a estrada em terra do bairro dos Machados, que deverá seguir o mesmo encaminhamento de águas pluviais.
Como esse escoamento de água será contínuo durante os trabalhos da equipe, os usuários do local, principalmente os motoristas, devem redobrar a atenção. O trânsito de veículos no local inicialmente não será interditado
A Sabesp trabalha no sentido de minimizar o transtorno momentâneo, para a realização dessa obra de extrema importância para o município.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024