27 MAR 2023
Viaturas da GCM de São Manuel terão novas cores para seguir a padronização nacional.

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Ricardo Salaro entregou para a Guarda Municipal uma viatura já com as novas cores, com predominância da cor azul, com objetivo de padronizar as cores de todas as viaturas da GCM do Município, dando cumprimento a lei Federal 13022/14 que instituiu normas gerais para as Guardas Municipais.
Estiveram presente no ato, o Diretor de Segurança Dr Adjair de Campo,s a Comandante da Gcm Simone Parenti, além do SUB CMT Luciano e os Gcms Jorge e Azevedo.