24 MAR 2023
Prefeitura está instalado plataforma de acessibilidade
A Prefeitura de São Manuel iniciou a reforma de sua sede, com o reforço do alicerce, que em função da idade avançada do prédio, precisou da colocação de estacas para o devido escoramento.
Realizada esta etapa, agora foi iniciada a segunda parte da reforma, com o trabalho sendo executado por servidores municipais, onde será instalada uma plataforma (elevador) de acessibilidade, dando acesso aos dois andares que o prédio possui.
Após a realização dessa etapa da obra, o prédio sofrerá uma reforma geral, com reparos na rede elétrica, hidráulica, pintura, troca de móveis e distribuição de um novo organograma das diretorias e setores, que irão ficar trabalhando no prédio.