17 MAR 2023
Pacientes com hipertensão e diabetes recebem atenção especial no Posto de Saúde "Dr. Raphael Lhamas Franco".

Foi realizado na tarde do último dia 16, no ESF "Dr. Raphael Lhamas Franco", localizado no CDHU I, com o grupo atendido que possui Hipertensão e/ou Diabetes, uma palestra com o intuito de acompanhar melhor os pacientes, por meio de informações e um cuidado mais próximo, gerando mais qualidade de vida e de cuidado!
Durante o bate papo com o grupo, foram dadas as boas vindas e orientações e atenção de como devem ser acompanhadas essas doenças. O grupo se reunirá uma no mês e para quem tiver o Interesse em participar é só entrar em contato na recepção da unidade, ou com algum agente de saúde.
Participaram da ação os profissionais: enfermeira Tainá e os agentes comunitários Kelli, Milene, Neide e Inácio.