17 MAR 2023
Posto do Vila Rica oferece atividades físicas para a população do bairro.
Posto do Vila Rica oferece atividades físicas para a população do bairro.

O Posto de Saúde do bairro Vila Rica, com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas com os pacientes atendidos, realizou na manhã do último dia 16, sob a orientação do professor Estefan, juntamente com os agentes comunitários Eliete, Débora, Emily, Suellen e Rafaela, uma caminhada pela vicinal Wanda Baroni, onde aproveitaram para passar orientações sobre o sedentarismo e a importância da pratica atividades físicas.
A caminhada é aberta para todos e ocorre sempre as quintas feiras as 07:15 horas.