15 MAR 2023
ESPORTE
CICLISTA SÃO MANUELENSE, MARCELINHO BOSSO, É CAMPEÃO JUNIOR DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE XCO
Neste final de semana, a cidade de Araçoiaba da Serra sediou a primeira etapa do Circuito Regional de XCO (Cross Country Olímpico), onde o ciclista são-manuelense Marcelinho Bosso conquistou o 1º lugar na Categoria Júnior.
O marco do atleta é relevante devido à dificuldade do percurso que estava com muito barro, por conta das chuvas. E também é uma boa pontuação para o ranking paulista, já que a nova etapa da competição ocorre neste final de semana (18 e 19 de março).
O evento será no Thor Bike Trail, em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba. O título estadual será disputado em etapa única, definindo os campeões de Mountain Bike Cross Country XCO e Mountain Bike Short Track XCC, além de contar pontos para o ranking Paulista de MTB 2023.