09 MAR 2023
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
PREFEITO RICARDO SALARO PARTICIPOU DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE SP NO CIESP
O prefeito Ricardo Salaro acompanhado do Diretor Municipal da Indústria e Comércio, Edinho Baptistão, esteve no CIESP-Centro das Indústrias do Estado de São Paulo participando de uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, na manhã desta quinta-feira (9).
O secretário Jorge Lima falou para uma plateia seleta de empresários sobre as ações do Governo de SP, envolvendo a discussão sobre o desenvolvimento econômico e o projeto de reindustrialização do Estado, que está sendo implantado pelo governador Tarcísio de Freitas, em razão de São Paulo, nos últimos anos, ter perdido competitividade para outros Estados da federação, onde muitas empresas, principalmente, com a benesses oferecidas com relação à redução da carga tributária, decidiram deixar o Estado.
A reunião no CIESP com o Secretário Jorge Lima, foi conduzida pelo Presidente da entidade, Rafael Cervone, que tem como um dos Vice-presidentes Edinho Baptistão, Diretor de Indústria e Comércio da Administração Municipal.
“Temos um plano de visitar as 16 regiões administrativas do Estado de SP e construir projetos econômicos regionalizados com a participação de empresários e políticos locais. Assim garantiremos um desenvolvimento equilibrado e focado por região, respeitando as suas vocações. Continuamos na luta por um SP melhor”, disse o secretário Jorge Lima.