09 MAR 2023
EDUCAÇÃO INICIA A CONSTRUÇÃO DE SEU ALMOXARIFADO EM ÁREA DE 1.000 M² NA COHAB I

A Administração Municipal, através da Diretoria de Educação, iniciou na última semana a construção do seu almoxarifado, em área de 1.000 m², na Rua Pedro Celandroni, na Cohab I, ao lado do prédio onde será a sede da merenda escolar do Município.

A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda foi a vencedora do processo licitatório, cuja obra irá custar R$ 1.050.652,23.

Essa nova obra irá se juntar ao prédio da Merenda Escolar, cuja construção será retomada e também ao prédio sede da Diretoria de Educação, que também será finalizado.

Toda aquela área na entrada na Cohab I pela Rua Pedro Celandroni está sendo ocupada com a construção de novos prédios públicos, inclusive com a Defesa Civil já instalada nas proximidades.

A Administração Municipal tem projeto de construção de calçada com iluminação, margeando toda a área desde a Rua Pedro Celandroni até a passarela de acesso ao trevo Manoel Grandini Casquel, que é utilizado pela população das Cohabs I e II.