Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
06 FEV 2023
ABRAM ALAS PARA O “CARNAVAL ESTAÇÃO EM FAMÍLIA 2023”
O “Carnaval em Família 2023” promovido pela Administração Municipal, através das Diretorias Municipais de Turismo e Cultura será comemorado no Pátio da Estação Ferroviária. Os bailes carnavalescos serão realizados nos dias 18 e 20 de fevereiro, das 21h às 02h e as matinês nos dias 19 e 21 de fevereiro, das 15h às 19h.
A montagem do palco e os preparativos para os festejos dos foliões estão sendo pensados para que todos tenham o melhor Carnaval da região, que será abrilhantado pela Banda Estação da Alegria e contará com Praça de Alimentação das Entidades.

Estrutura
Analisando o que foi realizado nos anos anteriores, as Diretorias de Cultura e Turismo optaram por realizar algumas modificações na edição de 2023, visando uma maior participação das famílias, crianças e população em geral, nos festejos carnavalescos.
A Estação Ferroviária, que será o palco da festa, estará equipada com enorme estrutura e terá seguranças estrategicamente distribuídos, praça de alimentação, banheiros químicos, atendimento de ambulância, grande tenda montada para os bailes, iluminação cenográfica e decoração, valorizando, inclusive, a estrutura dos prédios centenários.
Com entrada franca, espera-se um público de milhares de foliões, garantindo segurança e estrutura para que seja um evento em que a família toda possa participar e viver momentos alegres e descontraídos; numa grande festa.
Todo o grupo de servidores da Prefeitura Municipal, envolvendo diversas Diretorias Municipais estará direcionado para trabalhar para que o “Carnaval Estação em Família”, seja o melhor e o mais animado de todos os tempos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024