06 FEV 2023
CPFL INFORMA QUE AVENIDA IRMÃS CINTRA FICARÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA PARA REPARO DA LINHA

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informa que nesta terça-feira, 07, das 11h às 17h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica para as residências e estabelecimentos da Avenida Irmãs Cintra, no Centro, para serviços de manutenção na rede.

A realização de Desligamentos Programados tem como principal objetivo promover ações de melhoria na rede de distribuição visando aumentar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica, seja por meio de manutenção preventiva ou por investimentos na modernização dos ativos.

Nesse sentido, o desligamento se faz necessário para garantir a segurança dos moradores e dos colaboradores que realizam este trabalho. No entanto, a energia pode voltar antes do horário final programado e em caso de temporal, acidente ou evento emergencial a programação poderá ser alterada ou cancelada. Para se manter informado, cadastre seu contato no site www.cpfl.com.br para receber notificações direto no celular ou baixe o aplicativo CPFL Energia.