Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
26 JAN 2023
INICIADA AS OBRAS DE RECAPEAMENTO E INFRAESTRUTURA DO BAIRRO CANEPPELE.
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras iniciou nesta quinta-feira (26) as obras de recapeamento e infraestrutura na Rua 3 de Maio, no bairro Caneppele.
Além do recapeamento do asfalto serão realizadas obras de infraestrutura, com a construção de galerias pluviais e calçadas onde forem necessárias.
Do financiamento de R$ 8 milhões realizados junto à Caixa Econômica Federal que foi aprovado pela Câmara dos Vereadores, especificamente para obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas do Município, a Administração Municipal já realizou o recapeamento e reurbanização das avenidas São Manuel e São Paulo, nas Cohabs I e II, o recapeamento da Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III, a construção de galerias e a pavimentação da Rua Francisco Cimó e ainda os recapeamentos das Avenidas dos Expedicionários e da Saudade.
A empresa Penascal Engenharia e Construção Ltda será a responsável pela execução das próximas três grandes obras no Município, na Rua 3 de Maio no bairro Caneppele, Rua Gustavo Campanha e Avenida Aldo Marini.
No total serão investidos mais de R$ 4,4 milhões de reais nessas três grandes obras.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024