03 JAN 2023
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
CADASTRO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PODE SER ATUALIZADO PELA INTERNET
Com o intuito do Município ter os dados cadastrais necessários atualizados para o melhor atendimento e acolhimento das Pessoas com Deficiência, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, disponibilizou um novo formulário, através de plataforma online, cujo preenchimento poderá ser feito através do site abaixo indicado.
A atualização do cadastro daquelas pessoas que não tem acesso à rede social pode ser feita presencialmente, na sede da Diretoria.
“Para que possamos ter atualizado esse quadro das pessoas com deficiência no Município, gostaríamos de contar com a colaboração dos munícipes, rede socio-assistencial, educação, saúde e Organizações, que trabalham e mantém contato permanente com este público”, disse a diretora Zenaide Guimarães,
Para preencher o formulário e atualizar os dados basta acessar o link disponibilizado: https://forms.gle/AtuFjzZAx47jRL4w6.
Para realizar presencialmente a atualização dos dados, o endereço e o contato com a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, são os seguintes:

Endereço: Rua Coronel Amando Simões, 601 – Centro
Telefone: (14) 3812.4400 – Ramal: 5021
E-mails: diretoria.pcd@saomanuel.sp.gov.br  e       zenaide.alves@saomanuel.sp.gov.br