22 DEZ 2022
Bruno Moldes é a primeira colocada em premiação realizada pela Almaco.
No último dia 8 de dezembro, aconteceu a cerimônia de premiação do Top of Mind da Indústria de Compósitos, nas dependências do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas, em São Paulo.
Em sua 13ª edição, o Top of Mind é a principal premiação do setor brasileiro de materiais compósitos.
Cerca de cem pessoas participaram da cerimônia de premiação do Top of Mind da Indústria de Compósitos que foi organizada pela Associação Latino-Americana de materiais Compósitos (ALMACO).
Foram 27 as categorias participantes da pesquisa, distribuídas entre matérias-primas, processos e equipamentos. Ao longo de um mês de pesquisa – eletrônica e espontânea –, foram computados 11.232 votos, número recorde desde que o Top of Mind da Indústria de Compósitos foi criado.
A empresa são-manuelense Bruno Moldes venceu em 1º lugar no quesito Moldes, obtendo 31,12% da preferência dos votantes (3.495 votos).
“Estamos muito orgulhosos e com a sensação de dever cumprido perante nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Além de muito empenhados para um 2023 ainda mais repleto de bons resultados”, disse Alexandre Bruno, um dos diretores da empresa.

Para conferir a relação de indicados e vencedores do Top of Mind da Indústria de Compósitos 2022, acesse https://almaco.org.br/2022/12/12/7733/