22 NOV 2022
ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES PARA O CALENDÁRIO UNIFICADO DE EVENTOS 2023
Seguem até o dia 25 as inscrições para composição do Calendário Unificado de Eventos 2023. Poderão se inscrever todos os promotores de eventos, entidades, associações e instituições que desejam incluir sua programação de eventos no calendário municipal.
Para participar, basta enviar as informações através do formulário: https://forms.gle/3BGStb8uDU2NN61h7 .

CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO
A Diretoria de Turismo já fixou um cronograma para execução do Calendário de Eventos. As datas estão previstas da seguinte forma:
Recebimento das inscrições: de 20/10 a 25/11/2022, exclusivamente via Google Forms;
Reunião com os organizadores e sugestões de ajustes: de 28/11 a 02/12/2022 (local e data a definir);
Desenvolvimento de arte: de 05 a 09/12/2022;
Impressão de material gráfico: de 12 a 22/12/2022;
Lançamento oficial: de 04 a 09/01/2023 (data a definir).