09 NOV 2022
SAÚDE
PANFLETAGEM SOBRE O NOVEMBRO AZUL FOI REALIZADA PELA EQUIPE DO POSTO DR. RAPHAEL

As duas equipes de agentes comunitários de saúde do ESF "Dr. Raphael Lhamas Franco" realizaram nesta quarta-feira (9) a panfletagem sobre a campanha do Novembro Azul, nos bairros do CDHU I, Cohab III e adjacências, sendo entregues panfletos contendo orientações sobre quais serviços serão disponibilizados e os horários da Campanha.

Nesta quinta-feira, dia 10, todas as Unidades de Saúde do Município estarão abertas, das 17 às 20 horas, para atendimentos exclusivo a população masculina, orientando sobre o câncer de próstata e ainda da necessidade de cuidar do seu corpo e mente em todas as idades, agendando consultas periódicas para realizar um check-up.

Serão realizados a avaliação do peso e altura, aferição de pressão e glicemia, realização de testes rápidos (HIV, sífilis, hepatites B e C), atualização de carteiras de vacinação, entrega de medicamentos necessários, atendimento médico e avaliação odontológica.

Para a realização destes serviços disponibilizados não haverá necessidade de agendamento.

Basta procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, para cuidar melhor de sua saúde.