Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
07 NOV 2022
ATLETISMO DE SÃO MANUEL GANHA MEDALHAS NA 2ª TAÇA BRASIL MASTER
No último fim de semana foi realizada a 2° Taça Brasil Master, evento sediado no Núcleo de Alto Rendimento da cidade de  Bragança Paulista. E o município de São Manuel marcou presença ganhando 3 medalhas de ouro e 1 de prata, além de ótimas colocações gerais.
O são-manuelense William Vaz obteve duas medalhas de ouro, na Categoria 30 +, nos 10000m e 5000m e uma de prata nos 1500m. Adriano Penteado foi ouro na Categoria 45 +, 400 Metros com barreiras. Além disso, o atleta Robson Barbosa ficou em 4° lugar nos 5000m e nos 800m e 5º lugar nos 1500m
Todos os atletas fazem parte do Núcleo de Treinamento da Prefeitura de São Manuel supervisionados pelo  Diretor de Esporte Elcio Carlos Frison. Para essa competição o chefe de delegação foi o técnico Professor Rogério da Silva.

Categoria 30 + - 10000 Metros
Ouro - William Vaz