26 OUT 2022
STAND-UP “COMÉDIA DE QUATRO” SERÁ REALIZADO NO TEATRO MUNICIPAL
No sábado, 29, às 20h, o Teatro Municipal abre suas portas para a apresentação do Stand-up “Comédia de Quatro” com o humorista Inácio e o grupo Risotrio, formado pelos comediantes JP Fernandes, André Dim e Douglas Donato.
Os ingressos serão vendidos à R$20,00, na Prata Net, Madeireira Aliança, Drogaria Popular e Imobiliária São Manuel, também serão oferecidos na portaria do evento ou pelo WhatsApp - (14) 99831-5291 / (14) 99101-1144.

O evento será realizado em prol da Pousada da Colina.

Serviço:
Local: Teatro Municipal – Rua Epitácio Pessoa, 233 – Centro
Data: 29 de outubro - sábado
Horário: 19h - abertura do Teatro / 20h- Início do show
Ingressos : R$20,00 - na Prata Net, Madeireira Aliança, Drogaria Popular e Imobiliária São Manuel / portaria do evento / WhatsApp - (14) 99831-5291 / (14) 99101-1144.