Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
20 OUT 2022
FINANÇAS
PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO SERÁ FEITO NO PRÓXIMO DIA 27

A Administração Municipal através da Diretoria de Finanças informa que estará liberando o pagamento referente ao mês de outubro do servidor público, a partir do próximo dia 27 de outubro, antecipando dessa forma o pagamento que seria realizado no último dia útil do mês.

Desde o último mês de novembro de 2021, por determinação do prefeito Ricardo Salaro, a Diretoria de Finanças, após conseguir finalmente organizar o fluxo de caixa da Administração, começou a efetuar o pagamento do servidor municipal dentro do próprio mês; anunciando que o mesmo será efetuado no último dia mesmo.

Excepcionalmente, neste mês de outubro, em razão da Festa do Dia do Funcionário Público que será comemorada no dia 28, o pagamento estará sendo liberado no dia 27; ou seja, com três dias de antecedência da data inicialmente prevista.

“Com esta antecipação, o servidor municipal que tem nos ajudado muito na Administração Municipal, poderá programar seus pagamentos como mais antecedência”, disse o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024