20 OUT 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
CRAS REALIZARÁ CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO ÚNICO NA COHAB 1 E 2 AMANHÃ
 A Diretoria de Promoção Social, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do setor do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), informa a população de São Manuel que realizará mais uma etapa da "Campanha de Atualização do Cadastro Único" nos bairros, amanhã, 21.
Os atendimentos ocorrerão das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h00 e estará coletando os dados dos moradores da Cohab 1 e 2 e adjacências na Unidade de Atendimento  Múltiplo de Assistência Social, situada na rua Pedro Celandroni,101 - Cohab II. Futuramente, estará na Vila São Geraldo e no CRAS, facilitando o acesso da população que está com o cadastro desatualizado.
O Cadastro Único (CadÚnico) é o principal instrumento do Governo Federal e Estadual para a inclusão de famílias de baixa renda para Programas Sociais, como: Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE),Benefício de Prestação Continuada (BPC), Ação Jovem, Renda Cidadã, Viva Leite, entre outros.
Para atualizar o seu cadastro é importante que você apresente os documentos pessoais de todos os familiares que moram na sua casa e o cartão do NIS (Número de Identidade Social). Isso é necessário para que os benefícios não sejam cancelados.

Documentos necessários:
Comprovante de Endereço atual (conta de água ou luz)
CPF
RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento
Carteira de Trabalho
Holerite
Comprovante, se aposentado, pensionista, receber BPC ou qualquer outro benefício
Declaração escolar a partir de 4 anos
Número do NIS