11 OUT 2022
SAÚDE
CRIANÇA FELIZ É CRIANÇA SAUDÁVEL! VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE SERÁ REALIZADA NA FESTA DAS CRIANÇAS
A Diretoria de Saúde, visando imunizar mais crianças contra a Poliomielite, estará realizando mais uma Campanha de Vacinação. A nova etapa será realizada durante a Festa das Crianças que ocorrerá amanhã, 12, das 09h às 12h30.
A vacinação é direcionada às crianças de 1 ano a 4 anos, 12 meses e 29 dias. Todos nessa faixa etária de idade devem receber a dose da vacina, que são duas gotinhas, capazes de erradicar a paralisia infantil.
É de suma importância que os pais e responsáveis atualizem as cadernetas de vacinação das suas crianças e, por conta disso, a Diretoria de Saúde, vem buscando diversas formas para atingir o máximo do público-alvo.

Festa das Crianças
O SBT na Praça e a Prefeitura Municipal estarão realizando o “Criança Feliz”, no Conjunto Poliesportivo, das 09h ás 12h30. Para a festa serão disponibilizados cama elástica grande, inflável Kidplay, futebol de sabão inflável, um inflável de guerra de cotonete, gincanas, futebol society e de salão, corrida de saco e com colher, basquete, pinturas, algodão doce, pipoca, música e muitos brindes.
O evento será realizado no campo de futebol, nas quadras poliesportivas e campo de futebol soçaite e contará com internet gratuita em todo o seu espaço que será disponibilizada pela empresa PrataNet, que também irá distribuir brindes aos participantes.
A festa terá também a presença dos visitadores do programa Criança Feliz e personagens caracterizados. Além disso, teremos personagens em cosplay, patrocinados pela empresa Irizar.