27 SET 2022
DIRETORIA DE CULTURA IRÁ PROMOVER EXPOSIÇÃO DO FOTÓGRAFO PAULO CALÇONI

Na próxima quinta-feira, dia 29, a Diretoria Municipal de Cultura, comandada por Arnaldo Catalan, com apoio do Fundo Social, presidido pela Vice-prefeita Márcia Oliveira, irá realizar Vernissage de abertura da Exposição de Macro Fotografias do fotógrafo são-manuelense Paulo Calçoni, a partir das 20 horas, no Salão de Festas “Prefeito Carlos Delgallo”, no prédio do CCI, localizado na Rua XV de novembro, 591, centro.

A Exposição ficará aberta para visitação na Biblioteca Municipal e pode ser vista pelas pessoas que se interessarem, inclusive os alunos de escolas e atendidos por entidades sociais do município.  As fotos ficarão expostas por duas semanas, de 30 de setembro a 14 de outubro e a entrada será gratuita.

O fotógrafo Paulo Sérgio Calçoni, é munícipe, que se dedica principalmente a macro fotografia, que é a fotografia de pequenos seres e objetos ou detalhes que normalmente passam desapercebidos no nosso dia-a-dia. Para essa realização contou com vários apoiadores culturais, sendo de empresas e pessoas que admiram seu trabalho. Na exposição serão mostrados quadros e gravuras com fotos que foram realizadas em 4 anos de trabalho. Toda a população está convidada a prestigiar o trabalho de Paulo Calçoni.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023